(11) 4152-0444 - Qualidade em Química, Experiência em Distribuição.

Fortalecimento da marca, investimentos nas parcerias já consolidadas e ampliação de portfólio, foram 3 fatores que marcaram a presença da empresa Nicrom Química na FISA 2014.

A Nicrom Química já atua no Segmento Alimentício há alguns anos, tanto em Nutrição Humana como Animal, e, decidiu estrategicamente investir nesse segmento, com a participação pelo 2º ano consecutivo na FISA, com um time de vendas exclusivamente dedicado e a incorporação de novas linhas.

Uma das novidades foi a apresentação de Edulcorantes, para atender o mercado que busca formular produtos isentos ou com baixo teor de açúcar. Foram promovidos o Aspartame da empresa Chinesa GSWEET, onde a Nicrom passa a promover esta marca para o mercado brasileiro, além de Acessulfame – K, Ciclamato de Sódio, Sacarina Sódica e Sucralose.

Também foi apresentada ao mercado, a nova linha de Misturas de Corantes em Pó e Dispersões Líquidas de Corantes para aplicação em Drageados, ambos propriamente formulados, utilizando produtos da marca de sua representada Indiana ROHA.

Uma outra novidade foi a introdução da empresa Chinesa Fufeng, como fornecedor de Goma Xantana.

Um trabalho sempre muito importante, foi a exposição de suas representadas já existentes,  com os Polisorbatos 20, 60 e 80 e outros Emulsificantes da empresa Suíça,  Lonza (fabricados nos Estados Unidos), a linha de Aldeídos, Extrato de Vanilla Natural e Compostos Aromáticos  da  Elan/ Estados Unidos, além dos Corantes Alimentícios da Roha / Índia, Nitrato e Nitrito de Sódio FG e Metabissulfitos de Sódio FG e Potássio FG, da Basf/Alemanha, Álcool Benzílico Puro, Ácido Benzóico Food/Pharma, Benzoato de Sódio Purox S, da Emerald-Kalama/Holanda e Goma Guar da Premcem Gums/ Índia.

Vale destacar também importações regulares de Sorbato de Potássio pó e granulado, Ácido Sórbico, Propionato de Cálcio, Eritorbato de Sódio, Ácido Eritórbico, Ácido Ascórbico, Fosfatos, Dióxido de Titânio Anatase FG, Glúten de Trigo, e distribuições locais como Ácido Cítrico, Ácido Fosfórico 85% e CMC.

Para 2014 a Nicrom ainda apresentará algumas novidades, que estão em fase de finalização de detalhes, reforçando sua participação no mercado com outros produtos e parceiras fortes.

http://www.insumos.com.br/aditivos_e_ingredientes/edicoes/127/#p=66